PUBLICIDADE
Topo

Gafes, choro e brigas: os momentos inusitados de Maria Beltrão na GloboNews

Maria Beltrão no cenário novo do Estúdio I
Maria Beltrão no cenário novo do Estúdio I
Globo/João Cotta

Fernanda Talarico

De Splash, em São Paulo

20/09/2021 04h00

Ao assistir à GloboNews, é difícil passar batido pela apresentadora Maria Beltrão, 50. À frente do programa "Estúdio I", a jornalista reporta as notícias importantes do dia a dia, mas também traz momentos irreverentes e divertidos, diferentes dos quais os espectadores da emissora são acostumados.

Reprodução/ Twitter - Reprodução/ Twitter
Maria Beltrão no início de carreira na GloboNews
Imagem: Reprodução/ Twitter
Continua depois da publicidade

Beltrão ganhou as redes sociais ao proporcionar momentos divertidos ao vivo, como quando vazou o áudio de Julia Duailibi, comentarista de política e economia da GloboNews, pedindo para almoçar.

A apresentadora negou o pedido da colega, em tom de brincadeira, é claro.

Depois que o vídeo viralizou, a jornalista entrou na brincadeira e foi às redes para sanar uma dúvida dos seguidores: qual era o almoço da comentarista.

A jornalista também mostra que é gente como a gente, e aproveita uma folguinha para assistir a vídeos no celular.

Não percebendo que estava ao vivo, a Beltrão foi pega pela câmera, e se defendeu dizendo que fazia sentido com a pauta do dia: brigadeiros.

Continua depois da publicidade

Outro registro divertido de Maria Beltrão aconteceu quando ela teve sua pergunta ignorada pela repórter durante uma reportagem em um supermercado.

A confusão aconteceu por um problema técnico e rendeu boas risadas no estúdio.

Celulares, inclusive, dão o que falar durante os programas na GloboNews. Houve a vez que Maria Beltrão começou o bloco, depois dos comerciais, e o repórter Octavio Guedes estava o telefone com uma fonte.

A apresentadora, é claro, não deixou barato.

Continua depois da publicidade

Beltrão e Guedes já "trocaram farpas" pelo uso do aparelho pelo repórter, durante o programa ao vivo, com a jornalista chamando a atenção do colega.

No entanto, ela usou as redes sociais para explicar que o momento não passou de uma brincadeira entre eles, mas que a edição do programa deu a entender que eles tinham brigado.

Os momentos engraçados entre os dois colegas de GloboNews são recorrentes e surgem dos mais variados motivos, como quando Beltrão "ficou brava" com Guedes bocejando durante o programa.

Continua depois da publicidade

Ela mostra que está sempre atenta a tudo e não deixa nem mesmo o "vassoureiro" ou a assistente virtual dos participantes do "Estúdio I" passarem batidos.

E também não tem vergonha de assumir que erra!

Continua depois da publicidade

Mesmo sendo bastante divertida e irreverente, Maria Beltrão também já protagonizou momentos de bastante seriedade, como quando discordou do Deputado Ricardo Barros sobre a compra de vacinas.

O registro, é claro, viralizou na internet.

Há também um lado humano na jornalista, que se emociona e chora, mesmo ao vivo.

Foi o que aconteceu quando Maria Beltrão falou sobre o caso Henry, o menino de 5 anos morto pelo padrasto, o vereador Jairinho.

Maria Beltrão também é apresentadora do podcast "25 Anos: As Histórias da GloboNews", com os bastidores do primeiro canal brasileiro focado em notícias com 24 horas de programação.

Continua depois da publicidade
Globo/João Cotta - Globo/João Cotta
Maria Beltrão gravando o podcast especial sobre os 25 anos da GloboNews
Imagem: Globo/João Cotta

Com muito carisma e profissionalismo, a jornalista já se tornou queridinha das redes sociais, onde os usuários esperam pelo próximo momento inusitado de Maria Beltrão.