PUBLICIDADE
Topo

'Rugrats' volta com pais millennials e animação computadorizada

'Rugrats' volta com pais millennials e animação computadorizada
'Rugrats' volta com pais millennials e animação computadorizada
Divulgação

Colaboração para o UOL

18/09/2021 04h00

15 anos depois... "Os Rugrats" estão de volta!

Os bebês que divertiram toda uma geração entre os anos 1990 e 2000 retornaram ontem em um reboot que estreia no Paramount+ e no UOL Play.

Tommy, Chucky, Angelica e companhia seguem vivendo aventuras incríveis, mas agora as coisas estão um pouco diferentes, a começar pelo estilo da animação.

Continua depois da publicidade
Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Os traços tradicionais foram substituídos por uma animação computadorizada. "Tudo vai parecer muito mais real, como a água, a lama e as minhocas", conta a Splash a atriz E.G. Daily, voz de Tommy desde a série original.

(Aliás, sim, as crianças continuam fazendo tortas de lama e comendo minhocas sem querer).

O que também mudou?

Os pais das crianças agora são millennials, a geração que nasceu entre 1980 e 1996. Então pode esperar ver a inclusão de elementos como celulares, tablets e aplicativos de namoros - o vovô Lou, agora um "hippie de Woodstock", estará em um deles.

Continua depois da publicidade

Para Cheryl Chase, que dubla Angélica também desde a primeira versão, o novo "Rugrats" vai permitir a muitos novos pais compartilhar um pouco da nostalgia com seus filhos.

As crianças que assistiam ao desenho cresceram, viraram pais e agora podem compartilhar essa série com os filhos. É uma explosão de amor fenomenal.

E se você é uma das crianças que cresceu vendo "Rugrats", pode ficar tranquilo: o espírito da série ainda está lá, garantem as atrizes.

Não acho que mudamos muito. Acredito que estamos levando tudo o que era bom de lá para cá. Só que agora conseguimos expor isso de um jeito diferente.
E.G. Daily.