Topo

Em primeiro clipe, Juliette aparece iluminada e celebra 'diferença mara'

Colaboração para o Splash

06/09/2021 12h35Atualizada em 06/09/2021 14h12

Depois de quebrar recordes com o lançamento de seu EP homônimo, Juliette Freire deu mais um passo em sua carreira musical e lançou, hoje, o clipe de "Diferença Mara", segunda música das 6 que compõem a estreia da campeã do "BBB 21" na nova área. O vídeo foi dirigido por Giovanni Bianco.

No clipe, Juliette aparece na maior parte do tempo diante de uma janela, iluminada pela luz do sol em ângulos que favorecem essa impressão. A paraibana está olhando fixamente para algo do lado de fora, enquanto seu perfil permanece em foco, graças a luminosidade.

Em outros cenários, a cantora também reproduz essa mesma ideia, levantando as mãos para o céu em agradecimento sempre que canta os versos "nunca foi sorte, sempre foi Deus".

Há ainda espaço no vídeo de 3 minutos para celebrar o romance, a principal temática da letra da canção.

Em alguns momentos, podemos ver Juliette fazendo corações com a areia, trocando olhares com o 'cara do sul que prefere rap' e está de bicicleta. Não há no clipe espaço algum para a tristeza; a campeã do "BBB" aparece sempre feliz, sorridente e com belos vestidos, que vão de cores mais vibrantes como vermelho e amarelo até um bege claro.

clipe juliette - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Clipe de "Diferença Mara" tem cuidado com diversidade
Imagem: Reprodução/Youtube

Fazendo jus ao título, Juliette celebra ainda as diferenças em seu primeiro clipe. Há diversas pessoas passeando pelo clipe em alguns momentos, entre idosos e jovens, brancos e negros, gordos e magros. Ressaltando o cuidado com isso, o vídeo ainda mostra com delicadeza relance um beijo gay, coroando a 'diferença mara'.

Confira o clipe de "Diferença Mara":