PUBLICIDADE
Topo

Juliette acumula 5,9 milhões de streams em 24 horas e bate recorde com EP

De Splash, no Rio

04/09/2021 14h19Atualizada em 04/09/2021 14h37

Juliette fez história nesta semana. Seu primeiro EP, com seis músicas, acumulou 5,9 milhões de streams nas primeiras 24 horas após o lançamento. Com isso, a campeã do "BBB 21" quebrou um recorde e já detém o título de melhor lançamento do Spotify para um artista brasileiro.

Antes, o rapper Matuê ocupava o posto de melhor lançamento com 4,6 milhões de plays nas músicas do seu EP "Máquina do Tempo". Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar também têm números semelhantes aos do rapper.

O EP de Juliette, que leva seu nome, desbancou todos esses artistas já consagrados. Além do total de audições, as seis músicas estão entre as 15 mais tocadas na plataforma.

"Diferença Mara" ocupa a segunda posição do ranking com 1,2 milhões de streams. A música com pior posicionamento é "Benzin", que teve 850 mil streams nas primeiras 24 horas e é a 14ª música mais ouvida no Spotify.

Juliette agradece fãs e assume 'frio na barriga'

No Instagram, a campeã do reality agradeceu aos fãs, como tem feito a cada novo passo que dá desde a saída da casa. Foram eles que transformaram a moça em fenômeno: ainda dentro do Big Brother, ela já acumulava 24 milhões de seguidores na rede — hoje são 32 milhões.

Foi no reality, também, que a voz de Juliette começou a chamar a atenção. Desde então, ela estrelou campanhas publicitárias de grandes marcas, cantou com Gilberto Gil e, agora, debuta com um trabalho próprio.

No texto de agradecimento, Juliette admite um "frio na barriga": "E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão", conta.