Topo

Bissexual, Any Borges fala sobre sexo com mulher: 'Mudei de opinião'

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/07/2021 04h00

Estrela do "Romance nas Estrelas", produzido pelo UOL, Any Borges terá um date com a artista visual Isis Barakat. Esta não será a primeira vez que a DJ e influenciadora digital se propõe a conhecer melhor outra mulher em um reality show.

Any é bissexual e fala abertamente sobre o tema, mesmo que tenha conflitos com a própria orientação sexual. No "De Férias com o Ex: Celebs", em 2019, ela comentou sobre a atração que sente por pessoas do mesmo gênero. À época, Any disse que não gostava de transar com mulheres, mas isso mudou.

Tive minha primeira experiência com mulher e não foi legal. Depois do reality ['De Férias com o Ex], me relacionei com outra mulher. A gente ficou um tempo juntas, e mudei de opinião.

Any Borges tem date com a artista visual Isis Barakat no 'Romance nas Estrelas', reality show do UOL - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
Any Borges tem date com a artista visual Isis Barakat no 'Romance nas Estrelas', reality show do UOL
Imagem: Reprodução/UOL

Dá para comparar o sexo com homem e mulher? Segunda ela, não. "Depende de pessoa para pessoa, não importa o gênero. Pode ser bom ou ruim. Depende da conexão entre as duas pessoas", define.

Será que ela se deu bem com Isis, no "Romance nas Estrelas"? Para saber se deu match, é só assistir ao episódio acima. Além do reality show do UOL, Any também pode ser vista em "Ilha Record".

O apoio que não veio

Any Borges protagoniza o reality 'Romance nas Estrelas' ao lado da sensitiva Márcia Fernandes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Any Borges protagoniza o reality 'Romance nas Estrelas' ao lado da sensitiva Márcia Fernandes
Imagem: Reprodução/Instagram

Any viveu uma fase conturbada até aceitar que gostava, também, de mulheres. No "BBB 21", Lucas Penteado foi julgado dentro da casa após beijar Gil do Vigor em uma festa.

A cena marcou o reality show da Globo como o primeiro beijo entre homens do programa. Any se reconhece nesta situação, pois também já sofreu com os dedos apontados para ela. O "crime" que ela cometeu? Assim como Lucas, gostar de homens e mulheres.

"Quando fiquei com outras mulheres no 'De Férias com o Ex', esperava ter apoio, mas não foi o que recebi. Coloquei na minha cabeça que sei quem sou e do que gosto ou não gosto. Diziam: 'A Any está forçando uma coisa que ela não é'. As pessoas falavam que eu queria aparecer."

'Romance nas Estrelas'

Você pode assistir ao novo episódio do reality show "Romance nas Estrelas" ali em cima. No total, são oito episódios, que vão ao ar sempre às quintas, às 17h.