PUBLICIDADE
Topo

Halsey aparece nua em capa de novo álbum inspirado na gravidez

Halsey anuncia novo álbum chamado "If I Can"t Have Love, I Want Power" - Reprodução/Instagram @iamhalsey
Halsey anuncia novo álbum chamado 'If I Can't Have Love, I Want Power' Imagem: Reprodução/Instagram @iamhalsey

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/07/2021 16h23

A cantora Halsey, de 26 anos, revelou a capa e a data de lançamento de seu novo álbum, "If I Can't Have Love, I Want Power". A artista afirmou que o novo trabalho, que será lançado no dia 27 de agosto, é sobre "as alegrias e horrores da gravidez e do parto". Na imagem ela aparece com o seio de fora e com o filho no colo:

Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano. Halsey

"Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo lindo, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!", acrescentou Halsey em uma publicação em seu perfil no Instagram com a capa do álbum, que é o quarto da carreira da artista.

O anúncio da capa foi feito também através de um vídeo publicado no canal oficial da cantora no YouTube, gravado no Metropolitan Museum of Art, museu localizado na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Nas imagens, Halsey exibe a barriga de grávida e aparece em diferentes cômodos do local. Ao fim, ela revela um quadro com a capa do novo trabalho, a mesma imagem que publicou no Instagram.