Topo

Empresário de Britney Spears pede demissão em carta enviada a Jamie Spears

Britney Spears pede pelo fim da tutela - Mario Anzuoni/Reuters
Britney Spears pede pelo fim da tutela Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Colaboração para Splash, em Sãpo

06/07/2021 07h41

Larry Rudolph, empresário musical de Britney Spears desde os anos 90, pediu demissão de seu cargo após novas controvérsias em torno da polêmica tutela da cantora pop. As informações são exclusivas do site Deadline.

Já se passaram mais de dois anos desde que nos falamos pela última vez

Na época, segundo Larry, a cantora falou pela primeira vez em fazer um hiato do trabalho por tempo indeterminado. O empresário de Britney Spears anunciou sua decisão em uma carta enviada para os tutores da cantora, Jamie Spears e Jodi Montgomery — nomeado pelo tribunal.

"Hoje cedo, eu soube que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente", contou em um trecho da carta. Ele acrescentou: "Como gerente dela, acredito que é do interesse de Britney eu pedir demissão de sua equipe, pois meus serviços profissionais não são mais necessários".

Além de Larry Rudolph, a Bessemer Trust, empresa de gerenciamento de fortunas, enviou uma petição para o Tribunal Superior de Los Angeles para se retirar da co-tutela da cantora. A Bessemer Trust pediu para deixar a função na quinta-feira (1) e citou o depoimento de Britney no mês passado como um dos motivos de sua saída.

No final do mês passado, Britney Spears pediu pelo fim de sua tutela, comandada principalmente pelo pai, Jamie Spears, durante uma audiência na Califórnia, Estados Unidos. "Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, é o suficiente. Faz muito tempo que eu não tenho o meu dinheiro."

É meu desejo e meu sonho que isso acabe [...] Não está certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena