Topo

Vida pós-'BBB 21': o que Camilla, João e Sarah estão fazendo

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2021 04h00

Após deixarem suas marcas no "BBB 21", Sarah Andrade, Camilla de Lucas e João Luiz participam ao vivo do "OtaLab" no UOL de hoje. O trio, que chegou até a reta final da edição, ficou conhecido nacionalmente e tem aproveitado a fama fora da casa. Splash relembra a seguir o que de mais importante já aconteceu na vida deles. Vem com a gente:

Sarah Andrade

A ex-BBB tinha tudo para ir à final do reality show mas, ao fazer escolhas erradas no jogo, acabou sendo eliminada antes do esperado. Mesmo assim, a especialista em marketing disse que não imaginava a proporção que sua participação no "BBB 21" tomaria: são quase nove milhões de seguidores, mais fãs do que a vencedora do "BBB 20", Thelma Assis. Em entrevista a Splash, Sarah contou que se assustou no começo com a mudança radical, e por isso busca terapia para entender todo o processo. E o futuro? Ela quer ser apresentadora e disse que até já rolaram alguns convites.

A ex-BBB Sarah Andrade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Sarah Andrade
Imagem: Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas

Vice-campeã do "BBB 21" e dona do prêmio de R$ 150 mil, a influenciadora digital voltou ao batente poucas horas depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, caprichando nos cliques para as suas redes sociais. Ela mostrou seu novo visual e também teve tempo de sobra para matar a saudade do namorado.

BBB 21: Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Camilla de Lucas
Imagem: Reprodução/Instagram

João Luiz

Outro nome marcante da última temporada do reality show, o ex-BBB passou por uma transformação radical e deixou seus admiradores chocados ao surgir montado como drag queen em um vídeo para o canal "Dellamake". Outra novidade foi ter tirado toda a barba que era uma de suas marcas no programa. O professor de geografia também falou sobre sua relação com Juliette em uma entrevista para o "Difícil de Focar - Descancelados".

O ex-BBB: João Luiz - Divulgação/Roberto Trumpas - Divulgação/Roberto Trumpas
O ex-BBB: João Luiz
Imagem: Divulgação/Roberto Trumpas

Não perca

A participação do trio no "OtaLab" tem transmissão ao vivo a partir das 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no Facebook, Twitter e YouTube.

Você também pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.