PUBLICIDADE
Topo

'Girl From Rio' é 'uma pequena obra-prima', elogia Zeca Camargo

De Splash, em São Paulo

14/05/2021 13h17

Zeca Camargo elogiou, no "Splash Show" de hoje, o clipe de "Girl From Rio", da cantora Anitta. Lançado no último dia 30, o vídeo foi chamado de "pequena obra-prima" pelo apresentador, que comentou a música com o colunista Pedro Antunes.

No meu imaginário, ainda estou com o clipe da Anitta, porque é uma pequena obra-prima mesmo. Até para os padrões brasileiros e para o videobook da Anitta, que já é muito sofisticado e diferente, eu gosto especialmente do 'Girl From Rio'."
Zeca Camargo sobre 'Girl From Rio'

O apresentador ainda exaltou a forma como a música "subverte" o refrão bem conhecido de "Garota de Ipanema" e até a imagem da mulher brasileira no exterior.

"O americano conhece a Gisele Bündchen, as modelos brasileiras que fazem sucesso lá, ou a Sônia Braga, alguma coisa assim. Agora [a Anitta mostra]: 'Brasil é isso aqui. É isso aqui, piscinão'", brincou.

Enquanto isso, Pedro comentou que Anitta percebeu a abertura para o reggaeton no pop americano e tentou abrir espaço também para o funk. "Mas que funk? Não vai ser o funk pegadão, e sim um funk de butique", definiu.