Topo

'Não tenho tempo': Katy Perry responde cantor que disse para ela se depilar

Katy Perry e o cantor Luke Bryan - Reprodução/Instagram
Katy Perry e o cantor Luke Bryan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2021 13h55

Katy Perry foi bem direta com Luke Bryan após o cantor dizer que ela deveria raspar as pernas durante o intervalo do programa musical "American Idol" em que eles são jurados da apresentação.

A cantora compartilhou nas redes sociais o momento com o artista que dizia que ela precisava fazer alguma coisa em relação aos pelos da perna. "Sei que você é mãe e tudo mais, mas precisamos fazer algo com esses pelos na sua perna".

A dona do hit "Teenage Dream" então vira o celular para suas pernas e diz: "Não! Não tenho tempo! Prefiro ficar abraçando minha filha!", completa. Katy é mãe de Daisy Dove Bloom, fruto da relação com o ator Orlando Bloom.

Ela já tinha comentado que tinha parado de se depilar durante um dos episódios de American Idol em abril quando elogiou a apresentação de um dos concorrentes. "A sua voz é uma experiência espiritual. Mais do que isso, é angelical. Como mãe de primeira viagem, não tenho tido muito tempo, então parei de depilar a perna. Quando você cantou, os pelos nas minhas pernas cresceram um centímetro e meio. Fiquei arrepiada! Foi ótimo".