Topo

Felipe Titto conta como foi preso ao denunciar abandono de cachorro

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2021 20h42

O ator Felipe Titto falou ao vivo no "OtaLab" no UOL de hoje sobre como foi ser preso injustamente por algumas horas há duas semanas ao denunciar o abandono de um cachorro em uma estrada no sul do país.

Voltando para o hotel onde estava hospedado vi um carro abandonar um cachorro no meio da rodovia. Segui o cara enquanto meu sócio ligava para a polícia para fazerem o resgate do animal. O carro do rapaz parou justamente numa brigada policial. Ao descer do meu carro e contar tudo para um militar, ele simplesmente me prendeu por desacato quando eu somente pedi meu celular para fazer uma ligação após ouvir dele que era para eu ir embora e que o cachorro que se danasse.

Felipe Titto - Reprodução/Instagram @felipetitto - Reprodução/Instagram @felipetitto
Felipe Titto
Imagem: Reprodução/Instagram @felipetitto

O empresário contou detalhes do que aconteceu depois, ao ser algemado e levado para a delegacia.

Lá o delegado percebeu todo o equívoco do policial que me prendeu e disse que eu estava no meu direito de usar meu próprio celular. Tirou minhas algemas e não acho certo terem uma postura diferente comigo por ser midiático ou ter uma certa condição financeira. Imagina quem não tem estudo e não sabe seu direito como cidadão numa situação dessas.