Topo

Rachel Bilson e Rami Malek fazem as pazes após climão por foto

Rachel Bilson e Rami Malek: amigos de colégio - Reprodução/Instagram
Rachel Bilson e Rami Malek: amigos de colégio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2021 08h25

Após apagar uma foto antiga no Instagram ao lado de Rami Malek, o intérprete de Freddie Mercury nos cinemas, a pedido do próprio ator, Rachel Bilson, estrela de "The O.C", disse que o "climão" entre eles já está resolvido.

"Estamos de boa", confirmou a atriz de 39 anos no podcast LadyGang. "Rami e eu conversamos sobre isso e estamos bem", acrescentou Rachel, que disse que o amigo foi "gentil".

"Eu entendi totalmente de onde ele estava vindo e ele me entendeu. E eu estava tão feliz que fomos capazes de esmagar isso e, tipo, seguir em frente", detalhou a atriz.

No final de março, Bilson participou do podcast "Especialistas em Poltronas", de Dax Shepard e Monica Padma, e falou pela primeira vez sobre o "desentendimento" com Malek.

"Eu tinha postado uma lembrança nossa de nossa viagem de formatura para Nova York. Somos super nerds. Apenas a foto mais idiota de nós dois", explicou.

Pouco depois da postagem, Rami a procurou: "Era tipo, 'Ei! Como você está?'. Foi direto para: 'Eu realmente apreciaria se você retirasse isso. Eu sou uma pessoa muito reservada'", revelou.