PUBLICIDADE
Topo

Harry Styles fará cena de sexo gay e aparecerá nu em novo filme, diz site

Harry Styles no BRIT Awards 2020 - Jim Dyson/Redferns
Harry Styles no BRIT Awards 2020 Imagem: Jim Dyson/Redferns

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2021 09h10Atualizada em 22/04/2021 09h15

Harry Styles vai apostar em uma abordagem bem realista em sua próxima incursão no cinema. O cantor, ex-membro do One Direction, vai interpretar um homem que esconde sua homossexualidade em "My Policeman", longa metragem que será baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Bethan Roberts e lançado em 2012.

Harry vai interpretar o personagem principal, Tom Burgess, um policial que se casa com uma professora (interpretada por Emma Corrin, a Princesa Diana em "The Crown"), durante os anos 50, quando a homossexualidade era proibida no Reino Unido. Ela descobre que o seu marido tem um caso com outro homem (David Dawson) e fará de tudo para colocá-lo atrás das grades e longe de seu marido.

De acordo com informações do "The Sun", o filme já começou a ser rodado na região de Brighton, onde a história se passa, e Harry vai mergulhar fundo no personagem ao encenar cenas de sexo gay bem realistas. "O plano é filmar duas cenas com Harry e David, e depois outra cena em que Harry está nu, sozinho", disse a fonte ao tabloide inglês.

"Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele - e este filme realmente fará isso", acrescentou o informante, que está por dentro da produção.

"My Policeman" será dirigido por Michael Grandage, e ainda não tem data de estreia.