Topo

Rachel Bilson relata 'climão' com Rami Malek por postagem no Instagram

Rachel Bilson e Rami Malek: amigos de colégio - Reprodução/Instagram
Rachel Bilson e Rami Malek: amigos de colégio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2021 07h59

Rachel Bilson deu uma entrevista para o podcast "Especialistas em Poltronas", de Dax Shepard e Monica Padma, onde falou sobre uma situação que aconteceu com seu ex-colega de classe, Rami Malek: ela publicou nas redes sociais uma foto de quando ambos estudavam no mesmo colégio, e o ator pediu para que ela apagasse o registro.

A publicação aconteceu em fevereiro de 2019, pouco antes da cerimônia do Oscar daquele ano, no qual Rami saiu vencedor por sua interpretação de Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody". No clique, os dois apareciam abraçados. "Ei, @ramimalek, onde você conseguiu essa corrente de ouro?", brincou ela na legenda.

Segundo Rachel, Rami não estava de bom humor no dia da publicação da foto. "Rami era um bom amigo meu. Estávamos na mesma equipe", relembrou ela, que explicou que só postou a foto porque queria comemorar o sucesso dele na temporada de premiações.

"Obviamente, ele ficou super famoso e sempre foi extremamente talentoso, mesmo no colégio. Eu tinha postado uma lembrança nossa de nossa viagem de formatura para Nova York. Somos super nerds. Apenas a foto mais idiota de nós dois. Mas só mostrei isso porque é engraçado e eu acho que é tão importante ser capaz de tirar sarro de si mesmo", relatou.

Pouco depois da postagem, Rami a procurou: "Eu não costumo checar minhas DMs no meu Instagram. Talvez tivesse passado uma semana até eu olhar a mensagem de Rami. Mas não era tipo, 'Ei! Como você está?'. Foi direto para: 'Eu realmente apreciaria se você retirasse isso. Eu sou uma pessoa muito reservada'", revelou.

"Eu estava tipo, 'Oh, droga. OK'. Fiquei com muito calor e comecei a suar. Estava toda nervosa, tipo, 'Oh Deus! O que eu fiz?'. Ele era um amigo muito bom, é uma foto engraçada, sabe? Eu não me levo tão a sério", declarou Rachel na sequência.

A atriz explicou que Rami "não gostou da imagem de si mesmo" no clique, e por isso pediu para apagá-lo. "Eu sou amiga da estilista dele e ela disse, 'Bem, não é uma boa foto dele'".

Eu estava tipo: 'Acho que deveria ter encontrado algo mais lisonjeiro', mas eu removi e até escrevi para ele uma mensagem muito legal: 'Sinto muito. Vá buscar o Oscar! Você está indo muito bem'. E eu nunca ouvi nada de volta, o que é bom. Mas eu fiquei super chateada porque ele sempre foi tão legal e nós éramos bons amigos.

Procurados pela "Entertainment Weekly", que noticiou a situação envolvendo Rachel Bilson, os representantes de Rami Malek não comentaram a situação. Em breve, o ator estrelará como vilão de "007 - Sem Tempo Para Morrer", último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto.