PUBLICIDADE
Topo

'Falcão e o Soldado Invernal' pode ter mais temporadas, diz chefe da Marvel

O último episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" vai ao ar nesta semana - Divulgação/Marvel Studios
O último episódio de 'Falcão e o Soldado Invernal' vai ao ar nesta semana Imagem: Divulgação/Marvel Studios

De Splash, em São Paulo

19/04/2021 21h46

Aos fãs das novas séries da Marvel, temos uma notícia ruim e uma boa!

A ruim é que, segundo o vice-presidente de produção e chefe de desenvolvimento da Marvel, "WandaVision" acabou mesmo. A boa é sobre "Falcão e o Soldado Invernal", que pode ter mais temporadas.

Em entrevista ao site IndieWire, Nate Moore afirma que Marvel vai inscrever "WandaVision" nos Emmy Awards como minissérie, oficializando que os nove episódios já lançados são tudo o que veremos, mesmo.

Ele explicou a decisão: "Acho que 'WandaVision' é uma série que você só pode fazer uma vez. Ela não pode voltar para aquela realidade.

Por outro lado, Moore deu a entender que a série de Sam e Bucky pode ter outras temporadas: "'Falcão e o Soldado Invernal' na verdade é sobre como lidar com o que é, para mim, o legado do que é um super-herói, pela ótica do Capitão América e seu escudo, mas também pela ótica de todos esses personagens diferentes".

E eu acho que essa é uma história que você pode revisitar nas próximas temporadas porque é uma história sempre nova. É uma conversa.

No entanto, nada está confirmado: "Nós definitivamente jogamos ideias no ar porque sempre gostamos de pensar em possibilidades. Mas, sinceramente, no meio da pandemia, só estamos tentando terminar a série e garantir que ela seja lançada a tempo. Espero que, no fim desta temporada, você veja potencial para o que podemos contar em uma próxima".