Topo

Elenco de 'Sombra e Ossos' revela influência de 'Doutor Estranho' na série

Ben Barnes interpreta o vilão Darkling em "Sombra e Ossos", da Netflix - Divulgação
Ben Barnes interpreta o vilão Darkling em "Sombra e Ossos", da Netflix Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

19/04/2021 19h27

"Sombra e Ossos" estreia na próxima sexta-feira (23), e os fãs da Marvel já têm um motivo para assistirem à série.

Em entrevista ao site CBR, o elenco revelou que a produção conta com o coreógrafo de luta J.J. Perry, que foi responsável por criar os famosos movimentos de mãos em "Doutor Estranho". Também foi ele quem coreografou os feitiços na nova série da Netflix!

Ben Barnes, que interpreta o vilão Darkling, contou como foi criar os movimentos de seu personagem: "Eu queria algo que fosse mais simples. Então pensamos em usar o símbolo do eclipse, que está em todas as suas bandeiras e nas fivelas do figurino dele".

Tivemos a ideia de colocar as mãos juntas formando um eclipse, e assim ele conseguiria lançar qualquer pequeno feitiço científico, ou conjurar na escuridão. Ben Barnes

"Sombra e Ossos" é uma adaptação feita pela Netflix do livro de mesmo nome, de Leigh Bardugo. Jessie Mei Li, que interpreta Alina, falou sobre os desafios de passar a personagem dos livros para as telas:

"Nos livros, estamos na cabeça dela o tempo todo, ouvimos os seus pensamentos e entendemos sua opinião. Então traduzir isso dos livros para a tela foi desafiador porque ela passa por tantas coisas horríveis e traumáticas."

A órfã Alina é a protagonista da série, e descobre poderes extraordinários que podem salvar o seu mundo de uma ameaça mortal. Confira o trailer: