PUBLICIDADE
Topo

Músico do Queen coloca estátua de 6 metros de Freddie Mercury no seu jardim

01.01.2010 - Estátua de bronze de Freddie Mercury é colocada no topo do Canon Theatre, em Toronto (Canadá) - Rick Eglinton/Toronto Star via Getty Images
01.01.2010 - Estátua de bronze de Freddie Mercury é colocada no topo do Canon Theatre, em Toronto (Canadá) Imagem: Rick Eglinton/Toronto Star via Getty Images

De Splash, em São Paulo

13/04/2021 09h49

Roger Taylor quer homenagear o seu ex-colega de Queen, Freddie Mercury, de um jeito bem curioso: colocando uma estátua de bronze de seis metros de altura do vocalista em seu jardim.

De acordo com o The Sun, Roger resgatou a escultura que foi usada para promover o musical "We Will Rock You" ao redor do mundo. A peça estava "acumulando poeira" em um depósito, segundo o baterista.

Agora, o músico quer aproveitar a reforma que está fazendo no jardim de sua propriedade, em Surrey (Reino Unido), para instalar a estátua de Freddie no "quintal" luxuoso que planeja instalar.

O projeto de Roger inclui uma nova casa de hóspedes ao lado da piscina, com um bar e uma jacuzzi, além de um terraço sobre o jardim, onde ficaria a estátua do cantor. Ele só está esperando a permissão oficial da vizinhança para iniciar as obras.

"Eu acho que seria engraçado ter a estátua no meu jardim, e acho que Freddie acharia hilário", comentou ele.

Roger Taylor (à esq.) com Brian May, outro companheiro de Queen - Tobias Schwarz - Tobias Schwarz
Roger Taylor (à esq.) com Brian May, outro companheiro de Queen
Imagem: Tobias Schwarz