PUBLICIDADE
Topo

Lady Gaga diz que 'desmoronou' após fazer 'ARTPOP': 'À frente do seu tempo'

10.nov.2013 - Lady Gaga na festa de lançamento do "ARTPOP" - Reuters
10.nov.2013 - Lady Gaga na festa de lançamento do 'ARTPOP' Imagem: Reuters

De Splash, em São Paulo

13/04/2021 09h04

Lady Gaga se abriu no Twitter sobre um momento difícil de sua vida, logo após completar o álbum "ARTPOP", de 2013. A cantora disse que "desmoronou" após fazer o disco, de onde saíram singles como "Applause", "Do What U Want" e "G.U.Y.".

Fazer este álbum foi como fazer cirurgia cardíaca. Eu estava desesperada, sentindo muita dor, e derramei o meu coração em músicas eletrônicas que me satisfaziam mais do que qualquer droga que eu pudesse achar. Eu desmoronei depois de lançar este disco."
Lady Gaga sobre o 'ARTPOP'

A mensagem de Gaga foi provocada pela hashtag #BuyARTPOPOniTunes ("compre ARTPOP no iTunes"), começada pelos fãs que queriam mostrar apreciação pelo álbum, um dos menos vendidos da cantora.

A norte-americana disse que a atitude dos fãs "aqueceu o seu coração", e os agradeceu por "celebrar algo que antes era sinônimo de destruição".

Nós sempre acreditamos que este álbum estava à frente do seu tempo. Alguns anos depois, parece que artistas sabem do que estão falando. Assim como os meus little monsters [nome da base de fãs de Gaga]."
Lady Gaga agradece fãs