Topo

Lady Gaga e Adam Driver posam juntos nas gravações de 'House of Gucci'

Adam Driver e Lady Gaga - Reprodução/Twitter
Adam Driver e Lady Gaga Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2021 17h32

Lady Gaga compartilhou uma foto que animou os fãs. A cantora e atriz apareceu ao lado de Adam Driver nas gravações do filme "House of Gucci", que tem lançamento previsto para novembro de 2021.

"Senhor e Senhora Gucci", escreveu ela na postagem feita no Twitter. Na imagem, os dois aparecem caracterizados como os dois protagonistas do longa. De acordo com o perfil oficial de "House of Gucci" no Instagram, o registro foi feito na tarde de ontem.

Os fãs elogiaram a imagem no Twitter. "Você é brilhante e incrível. Totalmente única", escreveu uma das admiradoras de Gaga. "Não acredito que você fez Adam Driver posar para uma foto fora de uma sessão. Você é mágica", brincou outro.

Na história baseada em fatos reais, Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, que foi condenada a 18 anos de prisão em 1995 pelo assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da marca italiana.

Hoje, o site TMZ informou que a polícia de Los Angeles (EUA) acredita que o sequestro dos cachorros de Lady Gaga, Gustav e Koji, foi feito para um "ritual de iniciação" de uma gangue de rua. Os animais foram capturados no dia 24 de fevereiro.