Topo

Grimes tatua 'cicatrizes alienígenas' após dizer que deseja morar em Marte

Cantora Grimes posta nova tatuagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cantora Grimes posta nova tatuagem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2021 07h53

A cantora Grimes, de 33 anos, surpreendeu os fãs ao mostrar nesta segunda-feira (12) sua nova tatuagem nas costas, que ela descreveu como "belas cicatrizes alienígenas".

"Não tenho uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir. Vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas", explicou a cantora em seu perfil no Instagram.

Recentemente, a mulher do bilionário Elon Musk postou uma foto também na rede social onde aparece na frente da base espacial do marido e falou sobre a ida para outro planeta.

"Pronta para morrer com a terra vermelha de Marte sob meus pés", escreveu ela, que já havia falado sobre o assunto anteriormente e disse ter vontade de levar vida à Marte.

Durante entrevista em fevereiro para o "The Sun", Grimes revelou que quer se mudar para Marte quando completar 50 anos de idade e tem como objetivo erguer uma colônia por lá.

Elon Musk, CEO da SpaceX desde 2018, também tem planos para Marte. O bilionário já disse que pretende levar humanos em espaçonaves para o outro planeta antes mesmo de 2030.

Juntos há 3 anos, eles são pais de X Æ A-12, de 10 meses. O nome escolhido por Elon Musk e Grimes para o menino traz referências a símbolos matemáticos e nomenclaturas da aviação.