Topo

Dominic West evitará Lily James a pedido da esposa após escândalo, diz site

Dominic West e Lily James tiveram um caso no ano passado, que virou escândalo - Reprodução/Instagram
Dominic West e Lily James tiveram um caso no ano passado, que virou escândalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2021 16h49

Após um escândalo de traição que repercutiu no meio artístico no ano passado, o ator Dominic West prometeu à sua esposa que não vai mais "ver, falar ou trabalhar" com Lily James, estrela do filme "Cinderela", de 2015.

Os dois atores, de 51 e 32 anos respectivamente, foram flagrados em outubro do ano passado em um passeio romântico em Roma, e logo as fotos se espalharam pelas redes sociais, deixando a esposa do artista, Catherine Fitzgerald, bastante abalada, de acordo com informações do "Daily Mail". Para tentar salvar a relação, o casal tem passado um tempo na Ilha de Lamu, no Quênia.

O portal londrino deu conta de que Catherine supostamente proibiu West de se aproximar de Lily, conhecida por ter sido uma das protagonistas de "Downton Abbey", acordo com o qual o ator teria concordado. Eles são casados há dez anos, e há conversas para que eles renovem os votos, como uma demonstração de fortalecimento da relação.

Poucos dias depois da revelação do caso entre eles, Dominic e Catherine negaram a separação. Segundo o portal "E! Online", Lily ficou chocada com a situação. "Ela está mortificada e constrangida com a coisa toda. Ficou chocada quando viu as fotos e a matéria (de West e Fitgerald) dizendo que está casado e feliz. Ela quer que tudo desapareça e está apenas esperando que tudo passe rápido". disse ela na época.

Dominic e Lily se conheceram nas gravações de "The Pursuit of Love", adaptação do romance de Nancy Mitford para a BBC. No entanto, por causa do escândalo, é improvável que os dois façam a divulgação do trabalho juntos, já que Dominic solicitou ao estúdio para não ter contato com a co-estrela.