PUBLICIDADE
Topo

'The Witcher' finaliza filmagens da 2ª temporada após atrasos por covid

Máscaras e cumprimentos pelo cotovelo: os bastidores da 2ª temporada de "The Witcher" - Reprodução/YouTube
Máscaras e cumprimentos pelo cotovelo: os bastidores da 2ª temporada de 'The Witcher' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

02/04/2021 10h24

A segunda temporada de "The Witcher" está quase pronta! A Netflix anunciou hoje que as filmagens dos novos episódios terminaram no Reino Unido, após 158 dias de produção — número estendido por causa dos vários atrasos causados pela pandemia do coronavírus.

A nova temporada ainda não tem data de estreia, uma vez que os episódios ainda terão que passar por edição e pós-produção, mas a plataforma de streaming lançou um vídeo dos bastidores para os fãs.

Na prévia, Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner de "The Witcher", divulga os impressionantes números da 2ª temporada: 158 dias, 15 locações, 89 atores e mais de 1,2 mil trabalhadores de várias áreas da produção.

A Netflix também divulgou uma sinopse oficial da temporada, revelando que Geralt (Henry Cavill), convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu na batalha de Sodden, vai levar Ciri (Freya Allan) até o lugar mais seguro que conhece: a sua terra natal, Kaer Morhen.

Enquanto os elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia do lado de fora das muralhas de Kaer, ele precisará proteger a garota de algo ainda mais perigoso: o misterioso poder que existe dentro de sua terra."

Eita! Já queremos.