PUBLICIDADE
Topo

Mia Farrow detalha morte dos três filhos após surgimento de rumores online

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/04/2021 16h06

Mia Farrow desabafou sobre a morte de seus três filhos falecidos Tam, Lark e Thaddeus. A atriz compartilhou um pronunciamento no Twitter, falando sobre os "rumores perversos" que tem circulado na internet a respeito do falecimento deles.

Especulações online sobre as mortes de Tam, Lark e Thaddeus surgiram depois que eles não foram mencionados no recente documentário da HBO, Allen v. Farrow. Após o fim da série documental, alguns críticos reviveram a publicação do blog de 2018, do filho afastado de Farrow, Moses, que criticava a ela e a outros membros da família.

Como mãe de quatorze filhos, minha família significa tudo para mim. Embora eu tenha escolhido uma carreira que me colocou na arena pública, a maioria dos meus filhos optou por viver uma vida muito privada.

Farrow, que recentemente acusou Woody Allen de colocar sua filha Soon-Yi Previn contra ela, explicou que ela é "seletiva" no que posta nas redes sociais para respeitar o desejo dos filhos em permanecerem privados. No entanto, ela afirma que decidiu falar para acabar com os rumores "baseados em inverdades",

Minha amada filha Tam faleceu aos 17 de uma overdose acidental de receita relacionada às agonizantes enxaquecas que ela sofreu e à sua doença cardíaca.

Já a jovem Lark, que morreu em 2008, foi descrita por Farrow como uma "mulher extraordinária, uma filha, irmã, companheira e mãe maravilhosa de seus próprios filhos".

Ela morreu aos 35 de complicações de HIV/AIDS, que contraiu de um parceiro anterior. Apesar de sua doença, ela viveu uma vida frutífera e amorosa com seus filhos e seu parceiro de longa data. Ela sucumbiu à doença e morreu repentinamente no hospital no Natal, nos braços de seu parceiro.

Farrow então compartilhou que seu filho Thaddeus tirou a própria vida aos 29 anos, depois que um relacionamento dele terminou abruptamente.

Essas são tragédias indescritíveis. Qualquer outra especulação sobre suas mortes é desonrar suas vidas e as vidas de seus filhos e entes queridos.

Por fim, a atriz concluiu o texto dizendo que é grata por ser mãe de 14 filhos e avó de 16 netos.

Embora tenhamos conhecido a tristeza, nossa vida hoje é cheia de amor e alegria. Todo mundo tem sua própria batalha pela frente; suas próprias tristezas que o corroem. Envio-lhe minhas melhores esperanças e meu amor.