Topo

Cardi B faz topless e usa fio-dental para mostrar tatuagem nas costas

Cardi B tem quase 87 milhões de seguidores somente no Instagram - Reprodução/Instagram
Cardi B tem quase 87 milhões de seguidores somente no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2021 07h42

Cardi B exibiu suas curvas e a grande tatuagem nas costas em um vídeo de topless no Instagram, rede social em que possui quase 87 milhões de seguidores.

Dona do hit "Up", que cresce cada vez mais nas plataformas de streaming, ela disse recentemente que tem como inspiração Rihanna e Jay-Z. No "Stationhead", a rapper afirmou almejar muito mais sucesso do que já tem.

"Agora que estou no nível em que estou, uma das minhas maiores influências é Rihanna e Jay-Z. E não estou dizendo isso apenas para 'beijar a bunda' nem nada. Rihanna vem de onde meus pais vieram e ela é totalmente bilionária".

Funk brasileiro no Grammy

A rapper já mostrou várias vezes que é fã de alguns ritmos brasileiros, incluindo o próprio funk e clássicos sertanejos, como "É o Amor", de Zezé Di Camargo e Luciano.

No início de março, Cardi B foi além e levou o remix de "Wap", feito pelo DJ Pedro Sampaio em agosto do ano passado, para sua apresentação no Grammy.

Horas após a performance, o produtor musical Rick Bonadio reprovou o "barulho" que o público brasileiro fez após a rapper colocar um trecho do remix no Grammy 2021.

"Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha."