Topo

Cardi B sugere nova colaboração entre Anitta e Ludmilla e causa polêmica

Cardi B em estúdio com Anitta, em Los Angeles, e com Ludmilla, em Nova York - Reprodução/Instagram e Renata Meirelles/Divulgação
Cardi B em estúdio com Anitta, em Los Angeles, e com Ludmilla, em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram e Renata Meirelles/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2021 09h50

Cardi B disse ter se apaixonado pelo funk brasileiro e causou burburinho nas redes sociais após sugerir uma nova colaboração entre Anitta e Ludmilla. A dona do hit "WAP" se apresentou no Grammy 2021 na noite de ontem com um remix de Pedro Sampaio.

"Eu me apaixonei pelo funk quando eu escutei pela primeira vez 'Onda Diferente' da Anitta e Ludmilla. Eu espero que as duas façam uma música como essa ou 'Favela Chegou' de novo. Muito obrigada Brasil por sempre me mostrar amor. Eu tinha que mostrar o meu amor de volta", escreveu a cantora.

Nos comentários, diversos fãs relembraram os desentendimentos entre as cantoras brasileiras.

Anitta e Ludmilla se desentenderam no ano passado. A polêmica começou após Anitta citar o relacionamento de Ludmilla em programa, brincando com si mesma ao afirmar que "pegou a bailarina" para "imitar" Ludmilla, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves.

Ludmilla chegou a publicar um longo desabafo nas redes sociais falando sobre os bastidores da composição do hit "Onda Diferente", a polêmica pela música ter sido cantada por Ivete Sangalo no último Rock in Rio e um tratamento inadequado que Anitta teria dado para ela.

Na publicação, ela ainda disse ter sido alvo de ataques racistas por parte dos fãs de Anitta. Desde então, as duas cantoras não foram mais vistas juntas.