Topo

Cardi B diz que Rihanna e Jay-Z a inspiram: 'Quero ser bilionária igual'

Cardi B diz que quer ser bilionária igual Rihanne e Jay-Z - Reprodução/Instagram
Cardi B diz que quer ser bilionária igual Rihanne e Jay-Z Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/03/2021 19h49

Cardi B revelou durante sua aparição no 'Stationhead' de ontem, que, ela almeja muito mais sucesso do que já tem e ainda contou quem são suas maiores inspirações para que ela alcance aquilo o que mais deseja: ser bilionária.

"Quando eu vim para o jogo e as pessoas costumavam dizer, 'Quem você admira?' Eu sempre dizia: 'Não admiro ninguém', porque não entendia muito bem o jogo e só me sentia influenciada pelas pessoas que estavam ao meu redor ", disse a cantora, que ainda contou que na ocasião, admirava apenas sua mãe e outras strippers. Vale ressaltar que Cardi B é ex-dançarina exótica.

Foi então que, a estrela revelou em quem está se inspirando atualmente:

"Mas agora que estou no nível em que estou, uma das minhas maiores influências é Rihanna e Jay-Z. E não estou dizendo isso apenas para beijar a bunda nem nada. Sinto que eles são muito influentes porque Rihanna vem de um país, um país caribenho, de onde meus pais vieram e ela é totalmente bilionária", avaliou.

Rihanna, além de cantora e atriz, também é empresária. Ela está na linha de frente da Fenty Beauty e de muitos outros empreendimentos comerciais. De acordo com a Forbes, sua linha, Savage X Fenty alcançou US $ 1 bilhão em patrimônio líquido no início deste ano.

"Mas para ela tornar seu negócio tão grande e ser bilionária, é isso que eu me esforço para ser. É isso que eu quero. Quero ser uma mulher de um bilhão de dólares. Quero construir uma grande marca", disse Cardi B, fazendo referência aos negócios de Rihanna.

"Jay-Z é do bairro como eu. Ele é do bairro e este homem é um bilionário completo. E isso é tudo sobre estratégia e isso é tudo sobre apertar as mãos, tudo sobre como fazer planos", concluiu a artista internacional.

CARDI B LEVA FUNK DE PEDRO SAMPAIO AO PALCO DO GRAMMY 2021

Cardi B levou funk brasileiro para o palco do Grammy 2021, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora usou um trecho do remix de Pedro Sampaio para "WAP" no finalzinho de sua apresentação com Megan Thee Stallion. Além do funk, Cardi B já surgiu diversas vezes em suas redes sociais cantando sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano.