PUBLICIDADE
Topo

HBO vai produzir mais três séries derivadas de 'Game of Thrones', diz site

A HBO já está produzindo um spin-off, "House of the Dragon" - Divulgação/HBO
A HBO já está produzindo um spin-off, "House of the Dragon" Imagem: Divulgação/HBO

De Splash, em São Paulo

18/03/2021 21h30

O site Variety anunciou hoje que a HBO pretende produzir mais três séries derivadas de "Game of Thrones". A emissora se recusou a comentar o assunto.

A emissora já está produzindo "House of the Dragon", que tem estreia prevista para 2022 e já escalou atores como Paddy Considine (como o rei Viserys Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Emma D'Arcy (Rhaenyra Targaryen) e Matt Smith (Daemon Targaryen).

Os outros spin-offs são "Flea Bottom", "10.000 Ships" e "9 Voyages" — este último ainda tem um título alternativo, "Sea Snake".

"9 Voyages" já tem um roteirista: Bruno Heller, co-criador da série "Roma", também da HBO. O enredo será centrado em Corlys Velaryon, marido de Rhaenys Targaryen. Conhecido como Sea Snake, ou Serpente do Mar, ele é o aventureiro náutico mais conhecido de Westeros. Nesse ponto da história, a Casa Velaryon é ainda mais rica que a Lannister, e tem a maior marinha.

As outras duas séries ainda não estão tão bem encaminhadas. De acordo com a Variety, "Flea Bottom" se passará no bairro mais pobre de King's Landing, e "10.000 Ships" será sobre a Princesa Nymeria, que foi até Dorne com os Rhoynar e se casou com o lorde Mors Martell.