Topo

ANÁLISE

Carla Diaz volta ao 'BBB 21' para botar fogo. Mas o que muda no jogo?

Gilberto ficou em choque com a volta de Carla que viu sua falsidade - Reprodução / Globoplay
Gilberto ficou em choque com a volta de Carla que viu sua falsidade Imagem: Reprodução / Globoplay

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

11/03/2021 14h20

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Sarah e Gilberto estavam no controle das ações do "BBB 21", mas com a volta de Carla Diaz para a casa, tudo pode mudar.

Mas qual pode ser a consequência para cada um?

Em alta

Juliette: Sem dúvida, a grande vencedora do paredão falso. A advogada havia acolhido a atriz nas discussões de relacionamento com Arthur. E foi das poucas que continuou defendendo Carla depois da eliminação de mentirinha. Isso, somado às críticas que a sister vêm recebendo de outros participantes, como Fiuk e Gilberto, fez dela a nova queridinha da filha pródiga.

Por que não viramos 'bests' antes?

Camilla de Lucas: Companheira de Carla desde a primeira prova, se manteve fiel à amiga depois de sua saída. Até falou sobre a possibilidade de o paredão ser falso e isso "bugar" a cabeça dos adversários.

Pocah: A bem da verdade não teve nenhuma fala marcante da participante, que já era bem próxima de Carla antes da saída. A reação de Carla ao abraçá-la em sua volta para o jogo diz muito sobre o que achou da amiga.

Nem sobe, nem desce

Arthur: Muitos esperavam que o novo vilão da edição fosse desmascarado. Mas ele não atacou seu affair —não que ela tenha visto do quarto secreto. Foi pedido por Carla em "casamento" em sua volta, mas o relacionamento com o público está ruim e ele deve sair quando cair no paredão.

Thais e João: Não falaram nada que os comprometessem durante a ausência de Carla. Devem continuar na mesma no jogo.

Em baixa

Gilberto: O grande derrotado. Mais do que atacar Carla e falar que ela estava errada, o brother ainda foi flagrado sendo falso com Viih Tube e Juliette. Deverá passar a ser alvo de votos.

Ela [Carla] está com ódio da gente, obviamente.

Sarah: Entra na mesma conta de Gilberto e também deverá perder a proximidade com Juliette se Carla resolver contar tudo o que ouviu. A atriz falou sobre a falsidade da sister durante sua passagem pelo quarto secreto.

Bastiões: A reação de ambos já diz muito. Quando Carla saiu, eles comemoram que a "missão do líder tinha sido cumprida". Ou seja, conseguiram tirar a pessoa indicada. Mas não foi bem assim, né?

Projota: O rapper acolheu Carla diversas vezes durante as discussões com Arthur. A polêmica imunidade que não foi para atriz foi um dos auges. E ela ouviu quem foi o responsável por convencer o crossfiteiro a tomar atitude.

Nossa Projota, eu não sabia que você era tão venenoso assim.

Viih Tube: A melhor jogadora do reality show até aqui. Afinal, foi a única a não receber nem um voto nas seis primeiras semanas do jogo, sempre flutuando pela casa. Mas Carla disse ter notado que ela é falsa.

Fiuk: Embora não tenha atacado o companheiro de "A Força do Querer", Carla também criticou a postura do ator, que a chamou de "fingida".