PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Superando expectativas, Viih Tube é a melhor jogadora do BBB 21

Reprodução/ Gshow
Imagem: Reprodução/ Gshow
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

09/03/2021 00h17

Viih Tube, a inimiga do banho do BBB 21, tem se revelado a melhor jogadora desta edição. Ela chegou ao programa insegura e até adotou Nego Di como pai, mas isso só fortaleceu a nossa enxadrista da vida real.

Desde o começo, a youtuber sempre circulou em todos os grupos por parecer só uma garotinha carente. Porém, ela na verdade estava criando laços para poder cobrar favores mais adiante.

Todos sabemos que Juliette não tem papas na língua, mas quando está diante de Viih Tube aceita tudo. Aqui de fora é difícil entender, mas a maquiadora está completamente rendida.

Viih Tube também chamou Carla de sonsa na cara dela. Mesmo assim, isso não lhe rendeu prejuízos. Carla acabou consolando Viih Tube, que não viu problemas em descer a lenha na atriz.

Com apenas vinte anos, Viih Tube fala com a sabedoria de uma anciã. Todos na casa já ouviram os seus sábios conselhos. Ela tem o tom exato dos coachings e consegue influenciar quem quer.

Viih Tube vai e volta, fala de um e de outro. Cobra amizade, mas não devolve. Joga as amigas na fogueira e bota fogo em brigas que não são delas. Leal apenas a si mesma, ela não demonstra isso para os adversários.

Ninguém considera Viih Tube uma jogadora forte. Talvez até a vejam como café com leite, e isso a tem beneficiado. Até hoje, ela não foi votada no confessionário. Nenhuma alma viva daquela casa considerou nossa guerreira do banho na hora da votação. Nem mesmo no jogo da discórdia ela foi lembrada. A youtuber tem passado pelo BBB com a ficha limpa.

Talvez essa tática toda não funcione tanto para o público, que assiste o leva e traz dela. Mas o tempo joga a favor de quem joga bem e pode absolver uma fofoqueira. É difícil entender qual é o poder de Viih Tube, não é visível para nós.

A ausência de banhos poderia criar uma certa ANIMOSIDADE entre ela e os colegas de confinamento. Mas talvez ela exale rosas naturalmente, já que ninguém se pronunciou lá dentro. Por enquanto, apenas nós ficaremos revoltados com a língua ferina e a falta de banho de Viih Tube.

Paciência.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL