Topo

OPINIÃO

Sarah diz gostar de Bolsonaro e esquece que BBB é vigiado 24 horas por dia

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 11h02

Sarah errou. Ela que era uma espiã infalível e empolgava os fãs com suas estratégias cometeu um equívoco surpreendente para quem fez até TCC sobre BBB. Esqueceu que existe câmera no programa.

Na madrugada de hoje, a queridinha do público nas primeiras semanas do jogo falou sobre ser fã de Jair Bolsonaro (sem partido). Logo em seguida, admitiu que jamais faria um comentário desse em rede nacional.

[Impeachment] não do nosso, eu gosto dele. Não vou falar isso em rede nacional para ganhar votos e me tirarem da casa. Não vou falar de política aqui dentro.

Independentemente de gostar ou não do presidente, o que Sarah esqueceu é que o PPV também está em rede nacional. O que é dito durante o programa repercute aqui fora. Tanto é que já se iniciou campanha criticando a declaração da sister aqui fora.

Por mais que o Mr. Edição tenha vindo com tudo no BBB 21 e escondido algumas coisas, como falas pesadas de Karol Conká, tudo que foi dito pela cantora teve repercussão, ainda mais em tempos de redes sociais.

De acordo com a enquete do UOL, hoje, Sarah aparece apenas atrás de Juliette como favorita a vencer o reality. Vamos ver se a declaração da sister terá impacto em sua popularidade ou se tudo não passará de uma marola virtual.

Para quem gosta de teoria da conspiração, dá até para dizer que Boninho leu o texto do Chico Barney e pediu para Sarah "desestragar" o jogo.