Topo

Otaviano Costa recebe Giovanna Chaves no 'OtaLab'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2021 04h00

Otaviano Costa e sua equipe prepararam uma edição do "OtaLab" cheia de surpresas para os fãs nesta quinta-feira (4). O apresentador recebe ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), a influenciadora digital Giovanna Chaves, que além de dar dicas e revelar segredos para quem quer ser uma blogueira de sucesso, também vai responder às perguntas da plateia virtual.

Otaviano Costa no cenário do programa OtaLab, no UOL - Divulgação - Divulgação
Otaviano Costa no cenário do programa OtaLab, no UOL
Imagem: Divulgação

Giovanna Chaves

Uma das influenciadoras teen mais requisitadas do momento, a atriz vai contar tudo sobre o método para lançar novos blogueiros nas redes sociais e fazer deles cases de sucesso. Quer saber o passo a passo? Não perca o bate-papo ao vivo!

Giovanna Chaves - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Giovanna Chaves
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Osmar Portilho

O editor de Splash vai falar sobre a season finale de "Wandavision", além de comentar sobre a entrevista com diretores, dubladores e roteiristas de "Raya e o Último Dragão", a nova animação da Disney.

Luara Fonseca

A Tik Toker também estará presente na atração de uma forma diferente e lançará um desafio para Otaviano e Yas Fiorello. Ficou curioso para saber o que ela vai aprontar? Não perca o "OtaLab" ao vivo no UOL!

O programa vai ao ar às 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no Twitter, Facebook e YouTube.