Topo

Como ser influencer: Giovanna Chaves ensina

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2021 04h00

Com 11 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital Giovanna Chaves vai dar detalhes de como se tornar uma celebridade nas redes sociais graças ao seu método de sucesso na internet, em participação ao vivo no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (4), a partir das 19h (de Brasília).

Quer se tornar uma blogueira renomada e ser seguida por milhares de fãs do zero? O Método Novos Influencers promete revelar como ganhar até R$ 25 mil por publi posts e viver das redes sociais, além de ensinar de forma prática todo o passo a passo que centenas de influencers seguiram até se destacar na web.

Giovanna Chaves - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Giovanna Chaves
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Lipo

Além de ser um ícone para milhares de pessoas em suas redes sociais, Giovanna é gente como a gente. Em entrevista recente à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, a artista comentou sobre a cirurgia de Lipo Lad que fez, mas que precisou recorrer à terapia por causa dos inúmeros ataques que recebeu na internet ao falar sobre o procedimento.

Giovanna Chaves - Thiago Duran / AgNews - Thiago Duran / AgNews
Giovanna Chaves
Imagem: Thiago Duran / AgNews

Foto de biquíni

A cantora foi muito elogiada por seus seguidores recentemente ao postar fotos de biquíni em seu perfil.

Giovanna Chaves exibe boa forma - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Chaves exibe boa forma
Imagem: Reprodução/Instagram

Tarde demais?

Para Giovanna não foi um problema perder a virgindade aos 18 anos. A jovem, inclusive, já fez questão de debater o assunto com suas fãs e dizer para elas sempre esperarem estar realmente prontas para ter sua primeira relação sexual na vida.

Giovanna Chaves - Reprodução/Instagram @giovannachaves - Reprodução/Instagram @giovannachaves
Giovanna Chaves
Imagem: Reprodução/Instagram @giovannachaves

Álcool

Problemas pessoais já fizeram com que Giovanna descontasse suas frustações na bebida. Para curar esse mal, ela contou aos seus seguidores que foi procurar ajuda para controlar o vício e não deixar que ele dominasse sua vida.

Não perca

Preparado para debater todos esses assuntos com Giovanna Chaves? Não perca o programa que começa às 19h (de Brasília) ao vivo em todas as plataformas do UOL no Facebook, Twitter e YouTube!