Topo

Outro Fióti: Irmão de Emicida é confundido com dono do hit 'bumbum tamtam'

Evandro Fióti é cantor e empresário da Laboratório Fantasma; apelido é o mesmo que de MC Fióti, dono do hit da vacina contra a covid-19 - Edson Lopes Jr./UOL
Evandro Fióti é cantor e empresário da Laboratório Fantasma; apelido é o mesmo que de MC Fióti, dono do hit da vacina contra a covid-19 Imagem: Edson Lopes Jr./UOL

De Splash, em São Paulo

19/02/2021 11h51Atualizada em 19/02/2021 11h51

Imagine te convidarem para um evento, mas por engano. Foi o que houve com Evandro Fióti, empresário da Laboratório Fantasma e músico, que foi confundido em uma rede social com MC Fióti.

O apelido igual dos dois fez com que Evandro fosse chamado para uma conversa de áudio na rede social Club House.

O próprio compositor percebeu a gafe e brincou no seu perfil com a confusão com o outro cantor.

"Tchaki tchaki tchaki tcha eu não sou MC Fióti. Acabaram de me chamar pra uma sala no Club House pra comentar meu hit 'Bum Bum Tan tan'", disse, cantarolando o lema de Gilberto, integrante do "BBB 21".

Fióti, sem ser o irmão de Emicida, relançou recentemente uma versão do hit que fez sucesso em 2017 — sendo o primeiro vídeo de música brasileiro a chegar em mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Na nova versão, "bum bum tam tam" é substituído por Butantan, nome do instituto que está produzindo as vacinas CoronaVac, em São Paulo.

Já o Fióti do rap lançou a música "Quando For Falar de Amor" com o grupo musical curitibano Tuyo.