PUBLICIDADE
Topo

'Estou levando a cultura do Brasil ao mundo', diz Anitta em evento da TIME

Anitta canta em evento da TIME - Reprodução/TIME
Anitta canta em evento da TIME Imagem: Reprodução/TIME

De Splash, em São Paulo

19/02/2021 15h29

Anitta apareceu hoje na transmissão ao vivo da revista TIME comemorando a lista de 100 líderes globais emergentes de 2021, na qual a brasileira foi incluída na categoria "Artistas". A Poderosa apresentou os hits "Me Gusta" e Vai Malandra", além de falar sobre a honra de ser selecionada pela revista.

Olá, todo mundo. Anitta aqui. Estou muito feliz por ser reconhecida na lista TIME 100 Next de 2021. Eu sinto que todo o meu trabalho, tudo o que eu quero fazer, trazendo a cultura do Brasil para o mundo, está funcionando e valendo a pena."
Anitta em evento virtual da TIME

Outras celebridades incluídas na lista foram Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charli D'Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

O cantor colombiano J Balvin, que já fez várias parcerias com Anitta, foi o escolhido pela revista para escrever um texto sobre a brasileira.

Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum -- como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhávamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos. Ela pegou a música do Brasil -- o funk, que é como o nosso reggaeton -- e a levou para outro nível, para que os sons fossem para todos."
J Balvin sobre Anitta