Topo

Revista TIME elege Anitta como uma das 100 líderes emergentes globais

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2021 12h49

Anitta foi eleita pela revista TIME como uma das 100 personalidades líderes emergentes que estão definindo o futuro. Em um texto de J Balvin, amigo da cantora e que já lançou diversas parcerias com a brasileira, ele a define como uma heroína.

"Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum - como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos. [?] Ela pegou o som do Brasil - o funk, que é como o nosso reggaeton - e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. [?] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo", afirmou Balvin.

Entre outras celebridades eleitas na lista estão Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charli D'Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

A cantora e empresária, de 27 anos, já esteve na lista de 100 pessoas mais influentes pela revista Forbes Brasil, em 2013.

Além da música, Anitta está se dedicando ao seu próprio reality show, que estreia hoje. A ideia do programa surgiu quando a cantora brincou que criaria uma versão do "BBB 21" com os eliminados da edição. Apesar de não ter conseguido confinar os participantes do programa global, a cantora convidou nove famosos para participarem da brincadeira que envolve desafios e provas.