Topo

WandaVision tem referência a 'Três é Demais', das irmãs de Elizabeth Olsen

07.jun.2016 - Mary-Kate e Ashley Olsen com a irmã, Elizabeth Olsen (no centro), durante o CFDA Fashion Awards
07.jun.2016 - Mary-Kate e Ashley Olsen com a irmã, Elizabeth Olsen (no centro), durante o CFDA Fashion Awards
Getty Images

De Splash, em São Paulo

12/01/2021 15h18

Que "WandaVision" vai se divertir imitando o estilo de sitcoms clássicas já estava claro desde os trailers, mas a estrela Elizabeth Olsen revelou ao Entertainment Tonight uma das referências especiais da série: "Três é Demais", comédia estrelada por suas irmãs, Ashley e Mary-Kate Olsen.

Como é?!

Continua depois da publicidade

É isso mesmo! Embora a família seja bem discreta, Elizabeth é a irmã mais nova (por três anos) das gêmeas que fizeram fama como a pequena Michelle Tanner de "Três é Demais" (1987-1995) e estrelaram filmes como "As Namoradas do Papai" (1995) e "No Pique de Nova York" (2004).

Lembra delas, né?

O momento [em que 'WandaVision' faz referência a 'Três é Demais'] é bem metalinguístico. Fiquei animada filmando! Elas sempre veem o que eu faço, o que é muito legal.
Elizabeth Olsen está ansiosa para irmãs verem a série

Desafio na Marvel

Aproveitando a entrevista, Olsen também tranquilizou os fãs mais "casuais" da Marvel, dizendo que "WandaVision" (que chega na próxima sexta-feira ao Disney+) não exige um conhecimento enciclopédico dos filmes anteriores.

Eu acho que se você embarcar no clima da série, e souber que esses personagens são super-heróis, pode se divertir muito. Todos os mistérios são respondidos nos próprios episódios.
Elizabeth Olsen sobre 'WandaVision'
Continua depois da publicidade

Relembre o trailer da série: