Topo

'WandaVision' ganha elogios em primeiras reações: 'Incrível'

Feiticeira Escarlate surge com sua fantasia clássica em teaser de WandaVision - Reprodução/Youtube
Feiticeira Escarlate surge com sua fantasia clássica em teaser de WandaVision Imagem: Reprodução/Youtube

De Splash, em São Paulo

09/01/2021 16h13

"WandaVision" só estreia no dia 15 de janeiro, mas alguns críticos de fora já puderam assistir a três episódios —e as reações deles foram bem positivas.

Eles usaram adjetivos como "incrível", "diferente" e "fantástica" para descrever a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para o Disney+, que tem Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como protagonistas.

Confira as opiniões:

Brandon Davis, ComicBook.com

É realmente diferente de tudo que o MCU já lançou, não posso reforçar isso o bastante. É muito divertida de assistir. É tão comprometida com a estrutura narrativa de uma sitcom que parece muito arriscado —mas os riscos são recompensados e constroem um mistério. É incrível.

Steven Weintraub, Collider

Amo a mudança de rumo que a Marvel está tomando com a série. As razões pelas quais o MCU é o maior são a liderança incrível de Kevin Feige e a disposição dele em tomar riscos como o que você vai ver em 'WandaVision'

Brett White, Decider

WandaVision é tudo o que eu queria e mais. Não é uma paródia ou uma sátira das sitcoms clássicas. É a mais sincera e mais respeitosa celebração dessa forma de arte que eu já vi. E, além de tudo, a série é engraçada. Mas especificamente, intencionalmente, tem o mesmo humor das sitcoms de décadas passadas.

Tania Lam, Rotten Tomatoes

É muito legal! Depois de ver os três primeiros episódios, fui fisgada. Divertida, esperta e maravilhosa, esse estilo extravagante de sitcom de 30 minutos deixa você sempre querendo mais um episódio.

Griffin Schiller, Awards Circuit

WandaVision não é nada menos do que brilhante. É facilmente a empreitada mais ousada, original e inovadora do MCU até agora. A verdadeira genialidade vem do roteiro esperto e afiado de Jac Schaeffer, e das atuações eletrizantes de Bettany e Olsen. Eu fiquei com um grande sorriso no rosto o tempo todo.