Topo

CCXP: Crossover de 'Fear The Walking Dead' com 'World Beyond'? É possível!

Matt Negrette (dir) e o elenco de "Walking Dead: World Beyond" no painel da CCXP Worlds
Matt Negrette (dir) e o elenco de "Walking Dead: World Beyond" no painel da CCXP Worlds
Reprodução

De Splash, em São Paulo

04/12/2020 21h31

"The Walking Dead" já tem data marcada para acabar, mas suas derivadas seguem a todo vapor. E um crossover entre "World Beyond" e "Fear The Walking Dead" é uma possibilidade.

Quem disse isso —durante a CCXP Worlds— foi o próprio Matt Negrette, criador de "World Beyond", a série que acompanha um grupo de jovens sobrevivendo ao apocalipse zumbi.

Continua depois da publicidade

Nunca diga nunca. Sempre pode acontecer.
Matt Negrette

Ele, que apareceu na CCXP como um holograma, ainda falou sobre a maior diferença da sua série em relação à "Fear": a idade (e maturidade) dos personagens.

Eles estão aprendendo e ainda não sabem como navegar o mundo. Eles estão pegando o que aprenderam na universidade e aplicando no mundo real.

Mundos novos

Matt também contou que a segunda temporada da série vai explorar novos lugares: "Vamos explorar mundos diferentes e vários aspectos diferentes. Há muita coisa para te deixar ansioso".

Continua depois da publicidade

Também estiveram presentes no painel os atores Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas), Nicolas Cantú (Elton), Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).