Topo

Cauã diz se ganha dobrado para fazer gêmeos e lembra boato com Gloria Pires

Cauã Reymond, Christiane Torloni e Tony Ramos na CCXP Worlds
Cauã Reymond, Christiane Torloni e Tony Ramos na CCXP Worlds
Reprodução/CCXP Worlds

De Splash, em São Paulo

04/12/2020 18h50

Cauã Reymond voltará a interpretar gêmeos na novela "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo, que estreia em 2021 na Globo. No painel "Qualquer Semelhança Não É Mera Coincidência", da CCXP Worlds, o ator respondeu algumas curiosidades e se recebe cachê dobrado para atuar em dobro. Será?

Dizem nos corredores que os atores negociavam seus próprios contratos. Gloria Pires [em 'Mulheres de Areia'] falou, 'ótimo, agora você me paga dobrado porque eu faço duas'. Eu não sei se é verdade. Eu não estou ganhando dobrado, mas espero que a Gloria tenha conseguido.

Continua depois da publicidade

O ator, que está gravando a novela em plena pandemia, diz que usa recursos tecnológicos, além de dublê, para dar vida aos irmãos na trama:

"Eu contraceno com uma bola verde. Converso com ela", disse.

A tecnologia trouxe muitas facilidades e novos desafios, como contracenar com você mesmo e ouvir a voz do outro gêmeo, que você gravou. Às vezes você trabalha com delay e profundamente com a imaginação. Estou encarando de forma bem-humorada e curioso para ver como será o resultado.

Ele disse que, por causa da pandemia, faz até três exames de covid-19 por semana e brincou que está trabalhando muito com a "tela azul" — o recurso tecnológico do chroma key.

"Estamos todos mais inseguros. Eu já me contaminei [pelo coronavírus], então me sinto mais protegido. Mas sigo me cuidando".

Cauã, que já fez gêmeos na novela "Dois Irmãos", participou do bate-papo com Tony Ramos e Christiane Torloni. A atriz se emocionou ao falar sobre seus filhos gêmeos durante o evento.