PUBLICIDADE
Topo

Mulher-Maravilha 1984: Pedro Pascal se inspirou em Nicolas Cage para vilão

Pedro Pascal como Maxwell Lord na sequência "Mulher-Maravilha 1984" - Divulgação/IMDb
Pedro Pascal como Maxwell Lord na sequência 'Mulher-Maravilha 1984' Imagem: Divulgação/IMDb

De Splash, em São Paulo

01/12/2020 10h43

Pedro Pascal ficou muito feliz de ler o roteiro de "Mulher-Maravilha 1984" e perceber que não teria muitas cenas de ação. Como Maxwell Lord, ele é um vilão mais "cerebral" — e bem exagerado. O longa chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro — nos Estados Unidos, a estreia será dia 25 de dezembro.

Em 'Mulher-Maravilha', Gal Gadot e Kristen Wiig estão fazendo toda a ação, cara, eu estou lá apenas atuando, devorando cenários!"
Pedro Pascal à Entertainment Weekly

De fato, Pascal disse que se inspirou em Nicolas Cage para algumas cenas. O ator vai trabalhar com Cage em seu próximo projeto, "The Unbearable Weight of Massive Talent", e é um fã de longa data.

Além da inspiração no ídolo, o apoio da diretora Patty Jenkins foi essencial para Pascal entregar o seu melhor.

Foi uma experiência, um desafio, delicioso. Patty é uma diretora que ama os seus atores, ela sabe quando pode pedir por mais -- e pede! Não há ninguém por quem eu prefira ser dirigido."
Pedro Pascal elogia Patty Jenkins

A diretora Patty Jenkins (dir.) com a atriz Gal Gadot no set de "Mulher-Maravilha", na Itália - Clay Enos/Warner Bros. - Clay Enos/Warner Bros.
A diretora Patty Jenkins (dir.) com a atriz Gal Gadot no set de "Mulher-Maravilha", na Itália
Imagem: Clay Enos/Warner Bros.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que havia sido informado no primeiro parágrafo, o filme "Mulher-Maravilha 1984" vai estrear no dia 17 de dezembro no Brasil -- e não no dia 24 de dezembro. A informação já foi corrigida.