Topo

Jovem 'adota' bode como animal de estimação na Bahia e conquista a web

Jovem na Bahia compartilhou história no Tiktok - Reprodução/Tiktok
Jovem na Bahia compartilhou história no Tiktok Imagem: Reprodução/Tiktok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 21h52

Açucena Guirra, uma jovem de Senhor do Bonfim (BA), chamou atenção nas redes sociais após compartilhar uma história bastante inusitada de sua ida ao mercado. Por meio do tiktok, Açucena contou que foi na rua e acabou voltando para casa com um amigo especial: um bode.

"Fui na rua para resolver as minhas coisas e comprei um bode", contou ela em uma série de vídeos. "Eu pensei um bode é barato e caga bolinha? Oxi, dá para ser o meu filho!"

Apesar da compra, ao retornar para casa, o pai da jovem não gostou nada do novo animal de estimação e pediu para que ela retornasse ele no mercado. "Ficamos lá quase 40 minutos sentadas, esperando alguém comprar o bode que eu tinha acabado de comprar", conta.

Um comprador chegou a querer fazer negócios com Açucena, trocando o bode por R$ 25 e 1kg de rim. Entretanto, a oferta foi recusada e, em seguida, a mãe da jovem ligou. Bento, como foi batizado, havia acabado de ganhar uma "avó", que preparou uma mamadeira especial para recebê-lo em casa.

"Estava toda esperançosa imaginando em que lado da cama ele iria dormir", contou a jovem.

A história repercutiu nas redes sociais entre ontem e hoje e, ao final dos vídeos, Açucena conta que Bento oficialmente ganhou um lar.

O primeiro vídeo de Açucena ganhou mais de 52 mil visualizações nas redes sociais e, no Instagram, a jovem conquistou mais de 100 mil seguidores só hoje.

Confira a história:

@sucss.s

Fim! Foi a melhor experiência da minha vida ❤️❤️❤️ #fy #bode #viral

♬ som original - Açucena Guirra