Topo

Draco de Harry Potter liga para seu pai da ficção em TikTok divertido

27.01.2017 - Tom Felton e Jason Isaacs, Draco e Lúcio Malfoy em "Harry Potter", em evento em Orlando (EUA) - Gerardo Mora/Getty Images
27.01.2017 - Tom Felton e Jason Isaacs, Draco e Lúcio Malfoy em 'Harry Potter', em evento em Orlando (EUA) Imagem: Gerardo Mora/Getty Images

De Splash, em São Paulo

27/10/2020 11h05

Reunião de Malfoy's! Tom Felton, o Draco de "Harry Potter", ligou para Jason Isaacs, que interpretou o seu pai, Lúcio, na saga, para desafiá-lo para um jogo no TikTok — mas o ator não entendeu muito bem a proposta.

Como Felton explica no vídeo, a ideia é encontrar o melhor "imitador" de Draco no mundo, especificamente quem conseguir replicar melhor a forma como ele pronuncia o sobrenome do rival Harry Potter ("pottah!") nos filmes.

Isaacs, no entanto, não entendeu muito bem quando o seu filho da ficção disse que "estava procurando pelo melhor 'pottah' do mundo", porque logo em seguida o vídeo mostra o ator revirando a própria casa, procurando pelo tal "pottah" na lata de lixo, na privada e até no oceano.

Família nas telas e na vida real

No mês passado, Isaacs mostrou que ainda guarda carinho por seu filho da ficção ao desejar um feliz aniversário para Felton no Twitter — o ator completou 33 anos.

Você agora tem a idade de Jesus! Nesses tempos muito estranhos, você é sempre um raio de luz para mim. Obrigado por fazer travessuras, música e magia para este fã (e para todos os outros, também). O aniversário mais feliz de todos para você. Te amo, filho -- do seu pai falso."
Jason Isaacs parabeniza Tom Felton