PUBLICIDADE
Topo

Na retomada dos shows presenciais, Felipe Araújo volta aos palcos em SP

Felipe Araújo volta aos palcos com show em São Paulo - Divulgação
Felipe Araújo volta aos palcos com show em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/11/2020 18h32

O cantor Felipe Araújo agendou para o dia 28 o seu primeiro show presencial depois da pandemia. Segundo as regras do "novo normal", a equipe do sertanejo confirmou que a retomada será feita no Villa Country — clássica casa de shows de São Paulo voltada para o público fã do sertanejo.

A proposta do show é retomar o clima dos anos 1980 e 1990, quando o gênero estourou e dominou as paradas do Brasil com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo. O cantor promete inclusive abandonar os padrões de iluminação dos palcos sertanejos imensos e apostar no visual da época.

"É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música", afirma Felipe Araújo.

O repertório contará com hits do cantor, como "Atrasadinha", "Espaçosa Demais", "A Mala é Falsa", "Chave Cópia" e "Amor da sua cama". Haverá ainda um bloco em homenagem a Cristiano Araújo, irmão do cantor que faleceu em um acidente de trânsito, e sucessos de outros gêneros, como "Recairei", dos Barões da Pisadinha, e "Só Você, de Rogerinho, Léo Santana e Kevinho.