Topo

'Bom dia, Verônica' tem 2ª temporada confirmada e 'nova' Janete; veja

De Splash, em São Paulo

10/11/2020 14h22Atualizada em 10/11/2020 16h43

Vem aí a segunda temporada de "Bom Dia, Verônica"! A Netflix anunciou hoje que a série brasileira foi renovada, mas para os mais ansiosos, que já queriam ver um trechinho da nova fase, o trailer mostra cenas do último episódio da primeira temporada.

Nele, Verônica — interpretada por Tainá Müller — aparece de um jeito diferente: loira e se chamando... Janete.

Janete, na primeira temporada, era vivida por Camila Morgado e mulher do serial killer Brandão, interpretado por Eduardo Moscovis.

O que será que rolou?

A plataforma de streaming disse nas redes sociais que agora é hora de "contar cada segundo para assistir a Verô destruindo essa máfia, do jeito dela."

Bom, o que sabemos é que Verônica, ou Janete, está com um desejo: acabar com a máfia e "voltar" para sua família, como ela bem diz.

Comemoração

Tainá Müller comemorou a segunda temporada da produção brasileira.

Sua personagem, que era uma escrivã em uma delegacia e viu sua vida mudar ao investigar dois casos, é motivo de orgulho.

"Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica", afirmou.

Tainá disse ainda que "não vê a hora" de "entrar de cabeça e coração" na segunda temporada.

Já o criador da série, Raphael Montes, espera que Verônica chegue a mais pessoas e previu algumas coisas que poderemos encontrar na nova temporada.

"Posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão", disse.