PUBLICIDADE
Topo

Os mistérios que precisam de respostas em 'How to Get Away with Murder'

Viola Davis em "How To Get Away With Murder"
Viola Davis em "How To Get Away With Murder"
Reprodução/Instagram

Mari Monts

De Splash, em São Paulo

01/10/2020 04h00

A sexta e última temporada de "How to Get Away with Murder" chega finalmente na Netflix hoje. Mas, antes de dar o adeus definitivo para Annalise Keating, papel da aclamadíssima Viola Davis, e seus alunos, vamos relembrar alguns mistérios que a quinta temporada deixou no ar.

Continua depois da publicidade

Se você já assistiu à última temporada no Sony Channel, que terminou de ser exibida pelo canal pago em maio deste ano, respeita quem acompanha a série pelo serviço de streaming.

Nada de spoilers por aqui. Ou só um pouco.

Onde foram parar Laurel e Christopher?

No último episódio da quinta temporada, Laurel ))Castillo (Karla Souza e seu bebê Christopher desapareceram após Annalise afrontar Xavier Castillo (Gerardo Celasco, irmão malvado de Laurel. Será que o pai da estudante de Direito arquitetou esse sequestro dentro da cadeia?

Sério mesmo, Laurel, cadê você?

Continua depois da publicidade

O que aconteceu com Emmett Crawford?

O chefe de Annalise aparece morto com seu copo de uísque na mão. Emmett (Timothy Hutton) foi envenenado? Será mais uma vingança da família Castillo? Ou foi um plano da governadora para Emmett não conseguir se defender das acusações de ter mandado matar o pai de Nate (Maxwell Salinas)?

Preocupada, Annalise?

O que vai acontecer com a operação do FBI?

Annalise, Bonnie (Liza Weil), Connor (Jack Falahee), Asher (Matt McGorry), Michaela (Aja Naomi King), Laurel, Frank (Charlie Weber), Nate e Oliver (Conrad Ricamora) estão na mira do FBI em uma operação chamada Bonfire (ou "fogueira", em bom português).

Continua depois da publicidade

Será que o fim dessa galera vai ser atrás das grades?

Qual a relação de Annalise com o pai biológico de Michaela?

A série revelou que Annalise conhecia o pai biológico de Michaela, mas também não deu mais detalhes. Fica o questionamento: será que a advogada convocou a estudante para o grupo K5, os favoritos da professora, por algum segredo do passado?

Continua depois da publicidade

A mãe de Laurel morreu?

Esse foi um dos grandes mistérios da quinta temporada, que a série ainda não respondeu. Aliás, a única prova que temos é um tufo de cabelo com um pedaço do couro cabeludo, que supostamente é da mãe da Laurel.

E vem aí mais tragédias!