Topo

RBD vai se reunir em live sem Alfonso Herrera e Dulce María

RBD vai se reunir em transmissão virtual global
RBD vai se reunir em transmissão virtual global
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De Splash, em São Paulo

30/09/2020 13h27

Quatro dos seis integrantes do RBD (Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann) vão se reunir em um evento especial virtual, que terá transmissão para todo o mundo, no próximo dia 26 de dezembro. Dulce María, que vai ser mãe, e Alfonso Herrera ficaram de fora.

Continua depois da publicidade

A reunião foi batizada de "Ser O Parecer" — nome de uma música do terceiro álbum da banda, o "Celestial". O clipe da canção foi gravado em São Paulo. Saudades, inclusive.

O evento será uma mega celebração da carreira do grupo, começando às 12h (de Brasília) com uma maratona de vídeos da qual os fãs poderão participar, enviando depoimentos gravados para o site SerOParecer.world. Mais tarde, às 20h, começa o show reunindo os integrantes.

Como eu compro?

Os ingressos poderão ser comprados no mesmo site que indicamos aí em cima, com vendas abertas a partir de 4 de outubro para aqueles que se registrarem por lá, e a partir de 5 de outubro para o público geral.

Continua depois da publicidade

Para siempre. ??

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Usuários do Spotify, no entanto, poderão garantir a sua entrada com antecedência: a partir do dia 2 de outubro, às 12h, a plataforma vai enviar um e-mail aos clientes com um link exclusivo para acessar a compra antes de todo mundo.