Topo

Dulce Maria relata ensinamentos da maternidade: 'Ser mais forte e corajosa'

Dulce Maria está grávida de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
Dulce Maria está grávida de seu primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, no Rio de Janeiro

19/08/2020 23h10

Após confirmar que está grávida de seu primeiro filho, Dulce Maria apareceu nas redes sociais para mostrar o desenvolvimento da gestação. Com a mão na barriguinha, que já está aparecendo, a ex-integrante do grupo RBD fez um relato para lá de especial sobre os ensinamentos da maternidade.

"Est@ guerreirinh@, ainda por nascer, me ensinou muitas coisas e que, apesar de todas as circunstâncias, a vida continua... Não para de crescer e me deu uma lição tremenda para ser mais forte e mais corajosa, porque carrego uma pequena alma linda dentro de mim que precisa de mim em pé para viver, que é proibido se render, que mesmo que caia mil vezes, tem que se levantar de novo", escreveu a atriz.

Dulce ressaltou, ainda, que o primogênito chegou para dar esperança a ela e ao marido, o produtor mexicano Paco Álvarez, com quem se casou em novembro de 2019. "Já está se movendo! Só posso agradecer a Deus por nos dar força, proteção e esperança nestes tempos. Amamos você, Paco".

Ela aproveitou para mandar um recado para seus mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram: "Mandamos muita luz e amor a todos que nos leem. É verdade que são tempos muito difíceis, mas não vamos deixar de agradecer as bênçãos que temos, e não tirar Deus de nossas vidas".

Dulce Maria mostra barriguinha e faz relato sobre maternidade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dulce Maria mostra barriguinha e faz relato sobre maternidade
Imagem: Reprodução/Instagram