PUBLICIDADE
Topo

Supernatural passou por mudanças por causa da covid, mas fim ficou intacto

'Supernatural': foto do episódio 'Last Holiday', da 15ª temporada
'Supernatural': foto do episódio 'Last Holiday', da 15ª temporada
Divulgação/CW

De Splash, em São Paulo

17/09/2020 15h49

Por causa das precauções necessárias contra o coronavírus, alguns detalhes dos últimos episódios de "Supernatural" precisaram ser mudados... mas o final da série ficou exatamente como os roteiristas tinham imaginado originalmente — e quem garante é o showrunner Andrew Dabb.

Continua depois da publicidade

Ainda estamos fazendo tudo o que queríamos fazer do ponto de vista de personagens, trama e mitologia. Em alguns casos, tivemos que simplificar os caminhos para chegar ao final que queríamos. Por exemplo, no episódio final tínhamos algo muito extravagante planejado, e não era possível, mas achamos uma forma diferente de conseguir o mesmo resultado."
Andrew Dabb explica mudanças em 'Supernatural'

Outro exemplo dado por Dabbse relaciona às cenas de ação dos episódios finais. "Talvez a gente não tenha tantos vilões em cena ao mesmo tempo quanto gostaríamos", brincou ele ao TVLine.

Nos EUA, a reta final de "Supernatural" começa em 8 de outubro, com um episódio dedicado ao Halloween. O último capítulo vai ao ar em 19 de novembro. No Brasil, onde a série é exibida pelo Warner Channel, ainda não há data definida.