PUBLICIDADE
Topo

Versão 'anti-herói' dos Vingadores no Universo Marvel? Boatos que sim...

Thunderbolts podem chegar ao Universo Marvel
Thunderbolts podem chegar ao Universo Marvel
Reprodução

De Splash, em São Paulo

17/09/2020 15h37

Série da Disney+, "O Falcão e o Soldado Invernal" voltou a gravar essa semana e há boatos de que o projeto da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) vai contar com a estreia dos Thunderbolts.

Sabe quem são?

De forma simplificada, os Thunderbolts são um grupo de heróis da Marvel formado por anti-heróis e até vilões. A formação mais recente é com Hulk Vermelho, Deadpool, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasma e Venom. A original, porém, é Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno.

Continua depois da publicidade

Tá, mas o que tem a ver com a série?

Muito bem. Segundo o Muprhy's Multiverse, uma fã observador reparou que na retomada das filmagens, Georges St-Pierre vai voltar como Batroc. Em uma das cenas, St-Pierre aparece com a atriz Erin Kellyman e o ator Desmond Chiam. E aí fica a dúvida: a dupla nunca apareceu no MCU e o relato indica que a cena traz Kellyman exercendo controle sobre cidadãos comuns.

O site aposta que a atriz pode ser Soprano, também conhecida como Rouxinol — sim, o poder principal dela são os gritos supersônicos, mas ainda assim...

Já em outra cena, desta vez vista de longe, uma mulher apareceu com um moicano roxo, bem semelhante ao da personagem da Marvel.

Vale ressaltar que os Thunderbolts já tiveram diversas formações, o que poderia expandir ainda mais a fase 4 do Universo Marvel. Esses são os boatos, mas só saberemos mesmo quando "O Falcão e o Soldado Invernal" aparecer na Disney+.

Detalhe: a série ainda não tem data de estreia.

Já que temos Zemo

E faria sentido, já que o Barão Zemo (Daniel Bruhl) estará em "O Falcão e o Soldado Invernal". Nos quadrinhos, ele que reuniu os Mestres do Terror (grupo de vilões) e disfarçou todo mundo se passando por heróis: os Thunderbolts.