Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Camila Moura não fala mais com Buda: 'Agora ele é ex, e ex fica no passado'

Camila Moura se tornou uma celebridade por conta da exposição do término de seu relacionamento com o ex-BBB Lucas Buda. No entanto, ela não quer mais saber de falar do capoeirista e colocou um ponto final em qualquer especulação de volta.

Durante a gravação do DVD de pagode de Glória Groove, usando uma bolsa vermelha escrita "Girl Power" de um lado e "Boss" do outro, Camila bateu um papo exclusivo com a coluna. Para ela, não importa também se o ex está ou não vivendo um novo "affair".

Agora ele é ex, e ex fica no passado. Ele é um homem divorciado, faz o que quiser. Nós não nos falamos mais, Camila Moura.

Com 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a professora tem usado sua influência para ganhar dinheiro com publicidade e para empreender. No evento, ela desfilou com um gloss de sua própria marca de cosméticos.

"Foi uma forma acessível de fazer as mulheres se empoderar como eu, através da maquiagem. Eu me sinto empoderada e acho que quando a gente se empodera, outras mulheres também se sentem fortes. Recebo muitas mensagens de outras mulheres, e isso me ajuda", diz.

Camila ainda não decidiu se ficará morando em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Mas, de uma coisa ela já está certa: não há espaço para outro homem em sua vida neste momento.

Questionada sobre o que um homem precisa para conquistá-la, a influenciadora é direta:

Não faço a menor ideia porque não estou procurando homem nenhum para mudar status nenhum agora. Estou aproveitando minha solteirice, me namorando e me paquerando. Homens não, muito obrigada. Não agora!

Camila Moura, ex de Buda, usa bolsa escrito 'Boss' e 'Girl Power'
Camila Moura, ex de Buda, usa bolsa escrito 'Boss' e 'Girl Power' Imagem: Webert Belicio/ Agnews

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes